Surpresa! Detalhe em vídeo pode ter revelado o sucessor do Quantum GO

1 min de leitura
Imagem de: Surpresa! Detalhe em vídeo pode ter revelado o sucessor do Quantum GO

Em uma época que os celulares intermediários vão sofrendo reajustes cada vez mais bruscos de preço, o surgimento de aparelhos como o Quantum GO acaba agradando ao público. Com hardware de respeito e oferecendo um ótimo custo-benefício, o dispositivo chamou atenção nos testes – confira o nosso review –, caiu no gosto dos consumidores e pode estar próximo de receber um sucessor muito em breve. Surpreso? Pois é, ao que parece, a Quantum pode ter deixado escapar a novidade, sem querer, em seu canal oficial no YouTube.

Lembra quando a empresa confirmou que seu popular smartphone receberia finalmente a atualização para o Android 6.0? Aparentemente, houve alguns problemas na implementação do sistema e, para que haja tempo de corrigir tudo, o Marshmallow deve demorar um pouco mais para chegar ao dispositivo. Para falar sobre a situação, a companhia liberou um vídeo no último dia 31 de maio, no qual o gerente de produtos Vinicius Jose Grein explica que a Quantum está trabalhando duro para resolver possíveis instabilidades no update.

Imagem ampliada dá detalhes do possível novo modelo da Quantum.

Apesar da má notícia, os fãs da marca não devem ficar tristes, já que o clipe revela um detalhe sugestivo: na mesa atrás do executivo, um celular misterioso está posicionado perto de um Quantum GO prateado. Esse modelo azul-escuro traz um design bem diferente do atual carro-chefe da empresa, com possíveis linhas mais arredondadas e elementos centralizados na parte de trás do corpo. Além disso, na imagem ampliada, algumas marcas logo abaixo da câmera podem indicar a adição de um leitor biométrico ou de um flash LED mais poderoso.

Questionada pela equipe do AndroidPIT, a marca não se pronunciou oficialmente se esse é ou não o mais novo produto da casa. Com essa falta de um parecer oficial, fica no ar a expectativa para que um possível Quantum GO 2 seja anunciado no mercado em pouco tempo. Será que veremos um sucessor à altura do item original ou a Quantum vai se render às práticas de outros fabricantes, com intermediários progressivamente mais caros? Seja como for, vale a pena ficar atento às notícias sobre a companhia nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.