Qualcomm praticamente confirma que vai alimentar o LG G5

1 min de leitura
Imagem de: Qualcomm praticamente confirma que vai alimentar o LG G5

A MWC Barcelona está chegando, e o TecMundo vai estar por lá cobrindo tudo que for apresentado. Como é esperado, um dos smartphones mais aguardados pelo mercado vai dar as caras: o LG G5. A quinta geração da linha G também vai ser um dos concorrentes do Galaxy S7, aparelho top de linha da Samsung para 2016.

Em smartphones, o processador é o grande definidor de potência e desempenho. Por isso, especulações sobre o hardware de novos aparelhos sempre são apontadas durante meses antes de lançamentos. No caso, sempre foi esperado que um Snapdragon alimentasse o G5. Agora, a Qualcomm praticamente confirmou o esperado.

Por meio de um tweet, a companhia escreveu: "Não perca uma nova maneira de brincar com a @LGUSAMobile e #Snapdragon820 — chegando no dia 21 de fevereiro".

Dessa forma, foi praticamente confirmado que o processador Qualcomm Snapdragon 820 vai ser o responsável pelo poder de fogo do LG G5.

Ao que parece, a Qualcomm acertou no alvo dessa vez. O LG G4 não havia utilizado o Snapdragon 810 por causa de problemas relacionados a superaquecimento, por isso a fabricante sul-coreana ficou com a versão "mais velha", a 808.

Você pretende comprar o LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.