Vazam informações sobre o Snapdragon 450, novo chip da Qualcomm

1 min de leitura
Imagem de: Vazam informações sobre o Snapdragon 450, novo chip da Qualcomm

A Qualcomm parece estar trabalhando em um novo processador para o mercado de intermediário, o Snapdragon 450, e várias informações sobre ele vazaram na web nesta terça-feira (20). O responsável por trazer as informações à tona é Roland Quandt, um dos mais conhecidos e precisos vazadores do mercado mobile na atualidade.

Segundo divulgado por Quandt, que escreve para o site alemão WinFuture.de, o chip se parece com uma versão reduzida do Snapdragon 625, trazendo um conjunto Cortex-A53 de oito núcleos 64-bit e clock de variando entre 2,0 GHz e 2,2 GHz. Ainda de acordo com o vazamento, o suposto novo processador da Qualcomm seria fabricando em processos de 14 nm e contaria com a mesma GPU Adreno 506 do 625.

Até agora, essas são as únicas informações vazadas por Quandt, sem qualquer previsão a respeito de qual modem será utilizado no System-on-Chip desenvolvido nos laboratórios da Qualcomm. Além disso, o próprio vazador ressalta que também não há qualquer previsão de data de lançamento para os novos chips.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.