VAZOU! Usuário é flagrado usando a versão do TecMundo para o Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: VAZOU! Usuário é flagrado usando a versão do TecMundo para o Windows Phone

O TecMundo teve acesso a um vídeo impressionante postado no YouTube no começo da noite de hoje (9). Como vocês podem conferir na reprodução acima, um usuário está acessando normalmente o aplicativo de nosso site através do smartphone. No entanto, o que os mais desatentos não devem ter percebido é que o aparelho está rodando o Windows Phone, sistema operacional da Microsoft para dispositivos móveis que ainda não possui um app oficial do TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Será que esse vazamento indica a proximidade da data de lançamento oficial do aplicativo para o Windows Phone? Ao ser contatado, esse usuário – que preferiu manter-se no anonimato – disse que o app deve ser lançado ainda essa semana, rumor que ainda carece de informações oficiais. Como podemos ver no vídeo, o aplicativo parece ser uma versão de testes, uma vez que ainda apresenta certa lentidão e problemas para executar adequadamente.

Será que o Grupo NZN finalmente vai dar esse presentinho aos usuários desse sistema operacional? Será que os donos de um aparelho com Windows Phone vão poder se manter atualizados através de um aplicativo oficial do TecMundo? Ainda é impossível dizer se o vídeo é verdadeiro e, a julgar pelas imagens do app – com notícias bem atualizadas –, é provável que essa seja uma versão preliminar e bem recente do aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.