Zuckerberg e Bill Gates viram animais em campanha publicitária

1 min de leitura
Imagem de: Zuckerberg e Bill Gates viram animais em campanha publicitária

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Top Magazine)

“A hora de aproveitar seu dinheiro é agora”. Esse é o slogan da nova campanha impressa da revista Top Magazine que tem como protagonistas ninguém menos que três dos bilionários mais famosos do mundo: Mark Zuckerberg, fundador do Facebook; Donald Trump, empresário apresentador da versão original do reality show “O Aprendiz”; e Bill Gates, fundador da Microsoft.

A parte curiosa é que a presença das três personalidades foi retratada em uma espécie de caricatura animal, com feições características de cada um deles. Zuckerberg é transformado em ovelha, enquanto Gates vira uma lhama e Trump uma coruja.

Brincando com a crença espírita da reencarnação, a campanha usa textos do tipo “Na próxima vida, até o Mark Zuckerberg pode voltar uma ovelha”, trazendo o slogan principal na sequência para, em seguida, apresentar a seção Luxury Trends.

Responsáveis pelo projeto

Feitos com o propósito de chamar a atenção, os anúncios pouco discretos foram elaborados pela agência veterana AlmapBBDO, com ilustrações feitas pelo estúdio Illusion, de Bangkok, Tailândia. A campanha estará nas revistas de abril da editora Todas as Culturas e em publicações voltadas para o público da Revista Top Magazine.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.