Ultimate Player Edition: nova versão de 1 TB do PS4 é mais leve e econômica

1 min de leitura
Imagem de: Ultimate Player Edition: nova versão de 1 TB do PS4 é mais leve e econômica

A Sony acaba de anunciar uma nova versão do PlayStation 4. Mas não, essa ainda não é a aguardada versão slim do console principal da companhia japonesa. Ainda assim, além de possuir o dobro de capacidade de armazenamento interno, o "Ultimate Player Edition" de 1 TB é 10% mais leve e consume 8% menos energia quando comparado a versão tradicional.

O console estará disponível a partir do dia 15 de julho na Europa e alguns países da Ásia. "Oferecendo o dobro de armazenamento do PS4 tradicional, você poderá baixar mais dos jogos que ama no seu PS4, ampliar o seu game com mais conteúdo adicional e salvar e compartilhar ainda mais de seus melhores momentos do jogo", lê-se na propaganda do blog oficial do PlayStation.

Nova versão do PS4: dobro de espaço, mais leve e economica.

Preço e cores

De acordo com a própria Sony, o preço de varejo sugerido para essa nova versão do PS4 é de US$ 399 (R$ 1.237 em conversão direta na cotação atual). Além disso, o console será disponibilizado em duas cores: o tradicional preto e o novo branco, com a opção de ter parte da tampa com uma textura fosca.

E no Brasil?

Ainda não há informações sobre a disponibilidade do "Ultimate Player Edition" em outros países. Porém, já que o PS4 passará a ser fabricado oficialmente no Brasil – informação compartilhada pela própria Sony durante a E3 2015 –, não é difícil imaginar que essa novidade também chegue às terras brasileiras.

1 TB de armazenamento na nova versão do PS4.

.....

Se essa é uma notícia tão boa para os consumidores, por que a Sony não revelou o "Ultimate Player Edition" durante a maior feira de games do ano? A revelação provavelmente teria sido recebida muito bem por aqueles que ainda não investiram em um console da atual geração. E você, o que achou dessa nova versão do PS4?

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.