Magrão: supostas imagens do PS4 Slim vazaram e mostram design finíssimo

1 min de leitura
Imagem de: Magrão: supostas imagens do PS4 Slim vazaram e mostram design finíssimo

Rumores sobre uma versão “slim” do PlayStation 4 já estão rolando há algum tempo e não é difícil imaginar que a Sony esteja realmente planejando isso. A última notícia relacionada ao assunto envolve uma nova geração de chips da Samsung que poderia equipar o console e contribuir para que ele diminuísse de tamanho. Porém, parece que um novo rumor vai dar um “gás” na esperança daqueles que desejam por as mãos em uma versão diminuta do PS4.

Fotos vazadas no site italiano Multiplayer parecem mostrar as primeiras imagens do PS4 Slim, projeto que, de acordo com a publicação, esta sendo internamente chamado de “Monolith”. O nome dos arquivos entrega a condição confidencial da ideia e o formato previsto para o console: “CONFIDENTIAL_Monolith_PS4slim”.

Reposicionando as coisas

Como podemos ver nas imagens, o botão para ligar/desligar o console ganhou uma encorpada e foi reposicionado juntamente com a entrada da mídia física e portas USB. O design, apesar de bem menor, manteve-se o mesmo, com cantos retos, mas angulados em relação a superfície de apoio.

Em comparação à versão maior, o suporto PS4 Slim mostra uma verdadeira redução de tamanho e relamente muito fino. E aí, será que dá para acreditar nessas imagens?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.