A Sony anunciou várias novidades para as suas plataformas durante a conferência na gamescom 2014. Porém, a apresentação também serviu para divulgar os números de vendas do PlayStation 4, que bateram uma nova marca. 

Na apresentação, Jim Ryan, presidente e diretor-executivo da divisão europeia da Sony, revelou que os consumidores já adquiriram mais de 10 milhões de unidades do novo console da empresa. 

Vale mencionar que, em abril deste ano, a Sony havia comentado que o console tinha atingido a casa de 7 milhões de unidades em todo o mundo. 

Mensagem aos jogadores 

A divisão americana da Sony também está contente com o resultado das vendas do PlayStation 4. Em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Shawn Layden, presidente e diretor-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, mandou uma mensagem de agradecimento aos jogadores. 

“Em nome de todo o nosso time, gostaria de agradecer a vocês pelo suporte e paixão. Vocês são a razão pela qual o PlayStation 4 é o líder dos consoles da nova geração no mundo, e somos gratos pelo entusiasmo que sempre nos impulsiona a ir mais longe”, escreveu Layden.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: