Trailer de The Show 17 na PSX 2016 ressalta o espírito do Baseball

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de The Show 17 na PSX 2016 ressalta o espírito do Baseball

Verdadeira febre nos Estados Unidos, o Baseball se destaca tanto na TV quanto nos video games, onde os fãs podem jogar com seus atletas favoritos. E uma das desenvolvedoras mais prestigiadas do segmento é a Sony, responsável pelo jogo The Show 17.

O game anunciado recentemente ainda não havia recebido nenhum trailer de gameplay, mas é claro que a dona do PS4 não iria perder a oportunidade de colocar o jogo para rodar no telão da PlayStation Experience 2016.

O vídeo que foi capturado na versão pré-beta do game mostra que um jogo de sonhos é um jogo de escolhas. Com muita animação, as imagens mostram o espírito do verdadeiro Baseball, tanto nos vestiários quanto no campo.

Recheado de novidades na jogatina, principalmente na movimentação dos jogadores, nos estádios e nos gráficos, The Show 17 pensa nos mínimos detalhes para levar a experiência completa do esporte aos fãs. Outra novidade bastante curiosa apresentada no trailer é o modo retrô, que muda a interface do jogo e até a trilha sonora.

Diversão é tudo em The Show 17 e só quem tem PS4 poderá jogar no dia 28 de março de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.