A magia predomina no novo trailer de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

1 min de leitura
Imagem de: A magia predomina no novo trailer de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

A Level-5 e a Bandai Namco não perderam a oportunidade de roubar a cena na PlayStation Experience 2016. Em meio a vários games de ação, os fãs da Sony tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

O jogo que já havia sido apresentado chama ainda mais atenção neste novo vídeo, que traz várias informações sobre a história, o universo, os personagens e um pouco do gameplay, que parece receber alguns incrementos pontuais para deixar a jogatina mais divertida.

Com visuais que no melhor estilo Studio Ghibli, o game vai levar o jogador para um reino que está dominado pela escuridão, onde a personagem Evan tem a missão de reconstruir o lugar enquanto exploras as vastas terras e encontra novos amigos e adversários.

Importante notar ainda que o novo trailer também dá uma boa noção do cuidado da desenvolvedora ao manter o tom na trilha sonora, nos cenários ricos em detalhes e na criatividade na criação dos personagens. Os gráficos já são belíssimos no vídeo, agora imagine como será emocionante explorar este universo em alta definição em 2017 no PlayStation 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.