Arrepiante! Trailer de The Last of Us Part II conquista todos na PSX 2016

1 min de leitura
Imagem de: Arrepiante! Trailer de The Last of Us Part II conquista todos na PSX 2016

Depois de nos presentear com um belo gameplay de Uncharted: The Lost Legacy, a Naughty Dog resolveu derrubar o forninho no fim da PlayStation Experience 2016 com um trailer absolutamente lindo de The Last of Us Part II.

Isso mesmo, a Sony confirmou o lançamento de uma continuação direta do game que nos apresentou o universo de Joel e Ellie. Apesar de ainda estar em fase inicial de desenvolvimento, o jogo já chama atenção com gráficos soberbos.

The Last of Us Part II utilizará uma nova engine gráfica da Naughty Dog, a qual já se provou bem avançada neste primeiro trailer. O vídeo que mostra algumas cenas na floresta, intercalando a aparição de Ellie e até de Joel conta com recursos visuais inacreditáveis.

Toda a magia do primeiro jogo é resgatada ao longo de quase 4 MINUTOS de trailer! Sim, é coisa linda e emocionante para deixar qualquer fã desesperado para adentrar neste mundo apocalíptico novamente.

O vídeo emociona também com a trilha sonora, que traz a mesma essência do primeiro game. Após cantar uma música bastante poética, a protagonista feminina desta história termina o trailer avisando que vai buscar vingança, no melhor estilo “Busca Implacável”.

Até o presente momento, The Last of Us Part II não tem data de lançamento definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.