Gran Turismo Sport acelera com 4K, HDR e VR em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo Sport acelera com 4K, HDR e VR em novo trailer

O PlayStation 4 tem uma biblioteca cada vez mais diversificada, mas ainda que o console tenha o DriveClub para os fãs de corrida, a verdade é que os jogadores sentem falta do bom e velho Gran Turismo.

A Polyphony Digital vem trabalhando arduamente no novo título da franquia e, para acalmar os nervos dos pilotos virtuais, a Sony resolveu divulgar um vídeo recheado de boas novidades.

Em um clipe de quase um minuto, mostrado durante a PlayStation Experience 2016, o público pode conferir novas pistas, novos carros, novos efeitos e muitas informações sobre a parte visual do game.

Aproveitando a chegada do PlayStation 4 Pro, a Sony revelou que GT Sport terá suporte para a resolução 4K (com gráficos estonteantes), colorido incrementado com a tecnologia HDR e uma experiência única com recursos de realidade virtual.

As imagens recentes nos permitem ter uma noção da extensão do título, que vai levar os jogadores para cenários inusitados e bem emocionantes. Ainda não há informação, contudo, sobre a data específica de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.