Agora você pode usar o controle do PS4 sem fio no PC; conheça o adaptador

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode usar o controle do PS4 sem fio no PC; conheça o adaptador

Os usuários de PC que utilizam o DualShock 4 para jogar não precisam mais do cabo USB para fazer isso: a Sony anunciou um adaptador sem fio à plataforma. O acessório será lançado no dia 15 de setembro e permitirá que você curta a jogatina de longe usando o joystick.

Além das sessões em games, a utilização sem fio pode ser usada em aplicações compatíveis, como o Remote Play, o acesso ao Netflix etc. Todos os botões executam as mesmas funções, exatamente como você fazia quando usava o incômodo cabo USB. O pequeno conector P2 funciona normalmente para headsets.

O adaptador tem o formato padrão de um dispositivo USB

Outra ótima alternativa para o adaptador é a possibilidade de fazer streamings de partidas do PS4 ao PC. Com isso, você mantém sua jogatina inalterada, mesmo quando precisar ceder a TV para a novela das 9.

A Sony ressalta que a compatibilidade do adaptador sem fio “varia conforme a região”, portanto, o TecMundo Games vai entrar em contato com a assessoria da Sony no Brasil para confirmar se a funcionalidade vale em nosso país. Atualizaremos as informações conforme necessário.

Jogar à distância usando o DualShock 4 no PC agora será possível

Você utiliza o DualShock 4 para jogar no PC? Relate para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.