Console? Realidade Virtual? Sony trabalha em um adaptador sem fio para PS4

1 min de leitura
Imagem de: Console? Realidade Virtual? Sony trabalha em um adaptador sem fio para PS4

Empresas que lidam com jogos e consoles estão sempre pensando em novas formas de oferecer novidades aos jogadores, seja com experiências ou acessórios. E, se um certificado emitido pelo Federal Communications Comission (Comissão Federal de Comunicações) dos Estados Unidos se confirmar, a Sony vai entregar, futuramente, um adaptador sem fio para PlayStation 4.

A informação em questão foi obtida pelo site DualShockers e indica que a responsável pelos consoles da família PlayStation pode estar trabalhando em algo capaz de oferecer suporte ao DualShock 4 nos computadores. A dica pode ter relação com a imagem abaixo, em que podemos ver um dispositivo que lembra um USB e, evidentemente, também funcionará por Bluetooth.

Formato do possível adaptador sem fio do PlayStation 4

Também é válido mencionar que a ideia em questão surge com o código “CUH”, que apareceu em todas as certificações anteriores envolvendo o PlayStation 4. Outro detalhe é que algumas informações referentes ao item são consideradas confidenciais até janeiro de 2017, o que indica que só teremos novidades acerca desse adaptador no próximo ano.

E quais seriam as outras opções?

Além do controle, foi apontada a possibilidade de que tal item possua uma relação com headsets, ampliando o número de acessórios compatíveis com o console mais recente da família PlayStation.

Vale lembrar que também existe a possibilidade de que estejamos diante de algo que funcione em conjunto com o PlayStation VR, acessório de realidade virtual que está agendado para chegar às lojas em outubro deste ano.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.