Sony confirma chegada do PS4 Pro e PlayStation VR ao Brasil ainda este ano

1 min de leitura
Imagem de: Sony confirma chegada do PS4 Pro e PlayStation VR ao Brasil ainda este ano
Imagem: PlayStation Blog Brasil

Em um evento especial realizado na E3 especialmente para a imprensa da América Latina, a Sony anunciou que o PS4 Pro e o PlayStation VR vão chegar oficialmente ao Brasil a partir de dezembro deste ano. Na ocasião, o responsável pela divisão de games da empresa para a região, Anderson Gracias, revelou a novidade para os presentes.

Por enquanto, ainda não temos uma data específica ou preços de lançamento para os dois produtos no mercado brasileiro, mas a companhia confirmou que eles chegarão sim por aqui a tempo do período de festas de fim de ano. Enquanto o PS4 Pro oferece melhorias gráficas compatíveis com diversos jogos do PS4, o PS VR traz a possibilidade de games em realidade virtual tanto para donos do modelo mais poderoso do console quanto para quem tem o dispositivo atual.

Os interessados pelo dispositivo VR vão ficar felizes em saber que ele será vendido em um bundle que inclui o aparelho propriamente dito, a PlayStation Camera, dois controles PS Move, um disco de demonstrações em realidade virtual e o jogo PlayStation VR Worlds. Ficaremos atentos para mais detalhes sobre a data e preços oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.