Promoção: compras na Apple Store garantem pontos no programa TudoAzul

1 min de leitura
Imagem de: Promoção: compras na Apple Store garantem pontos no programa TudoAzul

A Apple Store formou uma parceria com o TudoAzul, programa de vantagens da companhia aérea Azul, e todas as compras feitas na loja virtual da companhia que criou o iPhone se transformam em pontos que podem virar milhas aéreas.

Interessados podem se inscrever através deste link, e cada 1 real gasto em produtos Apple se transformam em 2 pontos no programa TudoAzul. Além disso, há diversas vantagens também na hora da compra, como frete grátis, parcelamento em 24 vezes, gravação a laser gratuita em qualquer iPad ou iPod, entre outras.

Estudantes, professores e outros funcionários de instituições de ensino ainda ganham um desconto exclusivo na promoção. Os produtos adquiridos desta forma poderão ser devolvidos em até 14 dias, e especialistas estarão disponíveis para tirar dúvidas tanto antes quanto depois da realização da compra.

A parceria entre Apple Store e TudoAzul vai até o dia 30 de novembro de 2015, e os pontos serão creditados em até 30 dias úteis após a entrega do pedido, desde que a compra seja feita através do link acima. As lojas físicas da Apple não estão inclusas na promoção, e valores extras como frete, juros ou custo de embalagem não são contabilizados para determinar os pontos ganhos em cada compra. Pedidos devolvidos ou cancelados também não pontuaram no programa de vantagens da Azul.

Quais parcerias nacionais você gostaria de ver para aproveitar as ofertas de duas empresas simultaneamente? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.