Curta o Tecmundo e concorra a um tapete de entrada do iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Curta o Tecmundo e concorra a um tapete de entrada do iPhone

(Fonte da imagem: Reprodução/Meninos.us)

Que tal ganhar um tapete de entrada, com a escrita "Slide to unlock" do iPhone, e deixar sua casa com um toque geek cheio de estilo?

Como participar

É muito simples. Se você já possui uma conta no Facebook, é só seguir os passos seguintes, mas se ainda não possui, clique aqui e confira o tutorial de como criar um perfil na rede social.

Aviso importante: se você acessar a rede social pela primeira vez, ela o alertará sobre os perigos de fornecer a senha e realizar downloads de softwares em sites não confiáveis.

Com a conta já criada, clique neste link para acessar a página do Tecmundo no Facebook. Então clique sobre o botão “Permitir”, para que o aplicativo Sorteie.me possa adicionar o seu perfil na lista do sorteio, que será realizado quando a página do Tecmundo atingir a marca de 282 mil cliques em “Curtir”. Assim que aceitar a aplicação, a página do Tecmundo será carregada em seu navegador.

Quando estiver em nossa página, há mais dois passos que devem ser seguidos. Primeiro, clique sobre o botão “Curtir” no topo da página ao lado do logo Tecmundo. Feito isso, a página será novamente recarregada e você poderá clicar sobre o botão “Quero participar”, que está na caixa da promoção. Pronto! Você já está concorrendo ao tapete.

Compartilhe com seus amigos e boa sorte!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.