Ao vivo: confira as melhores ofertas da Black Friday chinesa

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: confira as melhores ofertas da Black Friday chinesa
Acompanhar evento

Assim como aconteceu nos últimos anos, em 2016 a Aliexpress e a Gearbest vão fazer uma série de promoções especiais para os consumidores no dia 11 de novembro. Esse evento de vendas por preços mais baixos é conhecido como a “Black Friday Chinesa”, sendo um verdadeiro “Festival de compras 11.11” — como foi batizado nas edições anteriores.

Historicamente, o mercado brasileiro recebe muitas promoções incríveis nessa data e em 2016 as coisas devem se repetir. Em 2015, foram mais de 100 milhões de produtos com preços inacreditáveis e vários cupons com desconto para os consumidores aproveitarem ainda mais as ofertas do site.

E para ajudar você a aproveitar o melhor do "Festival de Compras 11.11" de 2016, resolvemos criar este evento ao vivo para ajudar os leitores a aproveitarem as promoções das principais lojas chinesas neste 11 de novembro. Será que você vai achar aquele item que tanto procura? Você pode conferir dicas de como comprar nos sites chineses por este link. Abaixo você confere os grandes destaques:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.