(Fonte da imagem: iSkysoft)

Se você trabalha ou gosta de brincar com edição de vídeos, deve conhecer muitos aplicativos do gênero, dos mais simples aos sofisticados. Uma dificuldade enfrentada por muitos usuários é que normalmente os programas mais completos, ou que proporcionam um melhor resultado final, são pagos.

A empresa iSkysoft é conhecida por oferecer produtos de qualidade, como a última versão do iMedia Converter, uma ferramenta poderosa para quem costuma realizar pequenas edições de vídeo e converter arquivos multimídia

Pois bem, agora você tem a chance de aproveitar todas as vantagens deste software gratuitamente, por dois anos. O iSkysoft vai sortear 30 licenças entre os usuários do Baixaki e,  para concorrer, você só precisa caprichar no comentário deste artigo.

Interface do aplicativo

Se você deseja saber um pouco mais sobre o produto da iSkysoft antes de participar da promoção, confira a análise dele feita pelo Baixaki clicando aqui.

A escolha dos vencedores

A própria iSkysoft irá escolher os trinta melhores comentários postados neste artigo e vai enviar, por email, as licenças para os vencedores da promoção. A seleção dos vencedores será dia 31 de maio, próxima terça-feira, e os ganhadores serão anunciados no Baixaki.

Agora é só caprichar nos comentários e torcer para ganhar uma das 30 licenças dessa ferramenta poderosa para edição e conversão de vídeos. Cruze os dedos e boa sorte!

Lista dos ganhadores da promoção

A seguir, você vai conhcer as pessoas que ganharam uma licença do software. O pessoal da iSkysoft vai mandar a licença:

  1. Gibha
  2. Bruno
  3. Júlio
  4. Jhon
  5. Irineu Bertti dos Santos
  6. Rodrigo
  7. Billu
  8. Lukas
  9. Felipe
  10. Fernando Vargas Tavares
  11. andrea
  12. JULIO
  13. Tarik Santos Silveira
  14. ANDRÉ SOUSA VIDAL
  15. Anderson Andrade
  16. QUAZHAR
  17. cleiton 
  18. kaique 
  19. Eurico Motta 
  20. Ryo 
  21. Emerson 
  22. Jean Malvessi 
  23. Pildas 
  24. andrade 
  25. Ivanilson 
  26. Diddy Kong TecnoDicas 10
  27. Jhony Karlos (JhonCket)
  28. guintter
  29. Lincon Nasser
  30. Jorge Claudino

Cupons de desconto TecMundo: