Projetor minimalista da Sony consegue projetar tela de até 80 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Projetor minimalista da Sony consegue projetar tela de até 80 polegadas

Um dos últimos produtos lançados pela Sony com foco no consumidor final é o Portable Ultra Short Throw Projector, um projetor portátil minimalista capaz de criar imagens de até 80 polegadas em uma superfície adjacente a ele. Esse pequeno dispositivo será oficialmente disponibilizado no mercado japonês a partir do dia 13 de fevereiro de 2016, com preço sugerido de US$ 798 (aproximadamente R$ 3.263 em conversão direta na cotação atual).

O pequeno projetor tem medidas realmente compactas – apenas 81 mm x 131 mm x 131 mm. O dispositivo ainda possui uma bateria interna capaz de oferecer carga por aproximadamente duas horas, sendo ainda suficiente para projetar uma imagem de resolução 1366x768 pixels, equivalente a uma tela de 22 ou 80 polegadas, dependendo da distância relativo a superfície. Tudo isso com lâmpadas com capacidade de 100 lumens.

Em relação a conectividade do Portable Ultra Short Throw Projector, ele vem equipado com uma entrada HDMI, mas também pode ser conectado através de um hub wireless com a TV ou computador. O projetor também pode ser sincronizado através de Bluetooth com smartphones e outros dispositivos móveis para transmitir o conteúdo exibido por esses aparelhos.

Infelizmente ainda não há informações sobre a disponibilidade desse projetor no Ocidente e qual será o preço final do dispositivo caso ele seja oferecido por aqui. Gostou da novidade?

Acha que vale a pena investir em um projetor portátil? Em quais ocasiões você usaria? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.