Nome de Project Scorpio vaza na Best Buy: MS manterá como 'Xbox Scorpio'

1 min de leitura
Imagem de: Nome de Project Scorpio vaza na Best Buy: MS manterá como 'Xbox Scorpio'

A Microsoft também está sofrendo com vazamentos da E3, já que Geoff Keighley revelou hoje que o console tem muitas chances de custar US$ 499 (R$ 1.650, sem taxas e impostos). Porém, parece que não foi só o preço que sofreu com informações adiantadas: o nome do aparelho também foi divulgado. A informação foi revelada por uma Best Buy do Canadá, que revelou o console como Xbox Scorpio.

A loja revelou sem querer em uma newsletter que traz novidades para compras e agora deixou no ar a pergunta: será que é isso mesmo? Contando com o fato de que a Microsoft enviou escorpiões de verdade para a imprensa francesa e que o nome "Scorpio" já caiu na boca do povo, não seria estranho que o codinome fosse mantido na versão final.

Xbox Scorpio?

Rumores anteriores apontavam que o console poderia se chamar Xbox One X, sintonizando a pronúncia com o Xbox One S. Além disso, Geoff Keighley também revelou que o nome final já apareceu em uma pesquisa do Twitter que trazia uma dessas opções: Xbox Scorpio, Xbox Two, Xbox 10, ou Xbox One X. Portanto, mesmo que o nome não seja Xbox Scorpio, é bem provável que seja uma dessas opções. Outra coisa que vale ressaltar é a retirada da marca "One" do nome, o que nos deixa especulando: como a Microsoft irá tratar o seu novo produto? Ele fará parte da família One? Teremos que esperar até às 18h do horário de Brasília para saber.

***

E aí, curtiu o conteúdo? Clique aqui para saber mais e garantir os melhores produtos do mundo Xbox na Microsoft Store 

Imagem: Assine Xbox Live Gold
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine Xbox Live Gold

Jogue online com o Gold para uma experiencia exclusiva e incrível. Junte-se à melhor comunidade de jogadores na rede de jogos de console mais rápida e confiável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.