Microsoft registra marca com logo 'S' que, provavelmente, é para o Scorpio

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft registra marca com logo 'S' que, provavelmente, é para o Scorpio

A E3 está quase, quase aí. Falta pouco para o maior evento de games do mundo e cada vez mais os rumores começam a aparecer na internet. Dessa vez, o boato circula a Microsoft e o seu próximo console. De acordo com informações do NeoGAF, a empresa do Xbox registrou uma marca recentemente que traz um logo com um “S”, algo que é cogitado como logo do Project Scorpio.

De acordo com a numeração preenchida na lacuna de registro, o símbolo é relacionado às categorias “Consoles de video game para uso com monitor ou tela externa” e “Software de jogos para computadores para uso em computadores pessoais e consoles de video games”. Ou seja, qualquer boato que apontasse para algo da linha Surface cai por terra.

Marca registrada pode ser logo do Project Scorpio

Por enquanto, é difícil dizer se o logo é algo relacionado à própria marca Xbox ou se é algo novo e feito para o Project Scorpio. Certamente, tudo não passa de especulação até o momento, mas por se tratar de algo bem mais “oficial”, é possível que o rumor se concretize. A Microsoft revelará o nome final, o preço e a data de lançamento do Scorpio neste domingo (11) às 18h. Será que esse S representa o novo console mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.