A Positivo Informática acaba de revelar um novo aparelho para sua linha Positivo Twist. Trata-se do Twist Mini, que chega ao mercado brasileiro com recursos simples, mas apostando no segmento de entrada para atender aos consumidores que não querem gastar tanto para ter um novo celular.

De acordo com a fabricante, o Twist Mini "não abre mão de um design premium e exclusivo, com acabamento metálico", mesmo com a proposta de ser um aparelho mais acessível. Ele pode ser encontrado nas cores cinza, rosa e dourado, com preço sugerido de R$ 429.

Cristiano Freitas (diretor de Negócios da área de Mobilidade da Positivo) diz: "Apostamos muito no Positivo Twist Mini como uma opção com design elegante e mais econômico, com todas as funções essenciais de um smartphone Android para os usuários que buscam um aparelho para registrar seus melhores momentos, ligar, trocar mensagens e navegar nas redes sociais, entre outras atividades cotidianas.".

Com tela de 4 polegadas, conectividade 3G e Android Marshmallow, o Twist Mini da Positivo é equipado com processador dual-core (clock não especificado), 512 MB de RAM e 8 GB de espaço para o armazenamento de dados. Além disso, tem câmera traseira de 8 MP e frontal de 1,3 MP.

Cupons de desconto TecMundo: