MC Guimê é o novo garoto-propaganda dos celulares da Positivo

1 min de leitura
Imagem de: MC Guimê é o novo garoto-propaganda dos celulares da Positivo

Já está no ar a mais nova campanha publicitária da Positivo Informática visando divulgar o smartphone Positivo Octa. A empresa escolheu um dos expoentes do funk ostentação, o cantor MC Guimê, para ser o garoto-propaganda do mais novo aparelho da empresa. Além do comercial de TV em que aparece, o artista gravou ainda uma música para o dispositivo.

A campanha se inspira no movimento do funk ostentação como símbolo da conquista e mostra um aparelho top, desejado e ostentado pelo MC. O filme promocional contou com o olhar do produtor Thomas Roth, com mais de 40 anos de experiência na música.

“Buscamos mostrar ao consumidor brasileiro que ele pode ter acesso ao que é realmente bom, apresentando o Octa, que entrega rapidez, qualidade de imagem e durabilidade a um preço acessível. Daí a relação com o funk ostentação, que tem mobilizado uma parcela importante da população, especialmente o público jovem, em torno dessas conquistas. Guimê valoriza a sua origem, assim como a Positivo, além de ser uma figura atual, acessível e influenciadora”, explica Célia Regina Dias, gerente de marketing da Positivo.

Guimê afirma que a vontade de fazer parceria com a Positivo é antiga. “Vivemos conectados, e esse universo tem tudo a ver comigo. Foi uma honra poder representar um produto da Positivo, em uma campanha de tamanho porte. Pra mim, é muito legal ver tudo pronto: produção top, com profissionais de alto nível, destacando uma empresa que surpreende na inovação sempre”, destaca o MC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.