Hacker descobre evidências de que os EUA teriam espaçonave de guerra

1 min de leitura
Imagem de: Hacker descobre evidências de que os EUA teriam espaçonave de guerra

Uma entrevista de um hacker chamado Gary McKinnon está alimentando suspeitas sob a existências de naves especiais de guerra comandadas pelos Estados Unidos da América. McKninnon é conhecido por ter travado uma batalha judicial de 10 anos contra a NASA, por ter, supostamente, invadido os computadores da Agência.

A entrevista em questão foi realizada no canal RichPlanet TV, conhecido por abordar a ufologia. No caso, McKninnon comentou a razão de não ter comentado sobre isso antes: "Eu fiquei nisso por meses e meses. 'Eles vão fechar esta porta', eu ficava pensando", disse. "Eu usei um programa chamado Landsearch, que pode encontrar todos os arquivos e pastas. Mas eu procurei apenas documentos. Então, achei uma planilha do Excel que se chamava 'autoridades não-terrestres'".

O hacker comentou que a planilha apresentava vários nomes em ordem de classificação. Além disso, que algumas abas mostravam "materiais de transferência" entre naves espaciais: "e os nomes das naves começavam com U.S.S.".

Para assistir a entrevista completa, dê o play no vídeo acima ou clique aqui.

Será que existem naves que ainda não conhecemos? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.