São tempos bons para estar vivo, meus amigos: estamos presenciando nossos sonhos de crianças virarem filmes nas telonas. Deadpool, Vingadores, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça são apenas alguns deles. Devido ao hype, variações desses filmes já foram produzidas aos montes, como jogos e mais desenhos. Agora, o canal Puro Êxtase veio com uma proposta diferente: colocar a Arlequina jogando Injustice: Gods Among Us no Xbox 360 enquanto é estimulada por uma parceira.

Intitulado "O Desafio da Liga do Orgasmo", o vídeo conta com a atriz Barbara Costa – que, segundo afirma, também é cosplayer, "Marvete", fã de games e "Potterhead" – fazendo o papel de Arlequina. Embaixo da mesa, para dar uma mãozinha — e aparecendo apenas no final do vídeo —, está a atriz e modelo Emme White.

Segundo Pedro Paulo Diniz, criador do Puro Êxtase, o canal "nasceu com a proposta de desmistificar o orgasmo e colocar em pauta a liberdade sexual. Isso para mostrar que existe prazer nas mais variadas situações".

Se você ainda não viu, o canal já realizou desafios similares. Entre eles, Lola Benvenutti com o desafio do "Penne Milagroso" e Mayanna Rodrigues com a "Corrida Orgástica" — você pode clicar nos links para conferir o resultado.

"Bastidores"

Liga do Orgasmo [NSFW]

Está em casa? Tranquilo? Não tem ninguém aí do lado? Então, dê o play aqui embaixo para ver Barbara Costa como Arlequina na tentativa de jogar Injustice no Xbox:

Cupons de desconto TecMundo: