Fotos instantâneas de volta: Polaroid apresenta sua câmera Snap+

1 min de leitura
Imagem de: Fotos instantâneas de volta: Polaroid apresenta sua câmera Snap+

A Polaroid lançou hoje na CES 2016 sua nova câmera que imprime fotos de forma instantânea, a Snap+. Munida de um sensor CMOS de 13 megapixels, ela também é capaz de gravar vídeos em Full HD na resolução de 1080p.

A máquina tem uma tela touchscreen de 3,5 polegadas na parte de trás e conta com um slot para cartões micro SD de até 128 GB. Para o grande atrativo do aparelho, que são as fotos instantâneas, a Snap+ traz o mesmo sistema de sua antecessora: uma impressora ZINK com tecnologia Zero Ink Printing, que permite que você imprima imagens 2 x 3 coloridas automaticamente após elas serem capturadas.

A Snap+ permite que até 10 imagens sejam colocadas na fila de impressão – dessa forma, você não precisa esperar as fotos saírem para continuar fazendo seus registros. A Polaroid diz que a nova câmera é ideal para os que gostam de selfies, já que ela tem um timer e um espelho para garantir que você esteja enquadrado na foto.

Ela conta também com um aplicativo que permite que o aparelho seja pareado via Bluetooth com smartphones e tablets, além três modos para as fotografias: preto e branco, coloridas e vintage, com a opção de imprimi-las com ou sem a logo clássica da Polaroid nas bordas.

As vendas da Snap+ estão previstas para começar no fim de 2016 e não há qualquer detalhe a respeito do preço e da disponibilidade dela aqui no Brasil. O modelo atual, Snap, sai por US$ 99,99 (aproximadamente R$ 400) lá fora.

Qual você prefere? Câmera convencional ou Polaroid? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.