Jogadores assíduos de Pokémon GO terão acesso a eventos exclusivos

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores assíduos de Pokémon GO terão acesso a eventos exclusivos
Imagem: Niantic

Essa certamente é uma boa temporada para aqueles que ainda se divertem em Pokémon GO, tendo em vista que uma das maiores atualizações do jogo está prestes a ter todas as suas funcionalidades liberadas. E foi exatamente enquanto estava falando sobre essas inclusões que Ed Wu, diretor de engenharia de software da Niantic, deixou escapar uma informação importante.

Falando ao site Gamereactor, Wu contou que a produtora tem planos de oferecer aos jogadores mais assíduos a possibilidade de receber convites para alguns eventos dentro do game. Há grandes chances de que isso esteja relacionado ao sistema de raids.

“Não posso falar muito sobre exatamente o que vamos fazer, mas posso dizer para aqueles jogadores que treinam bastante, que batalham em ginásios e participam de raids quase que diariamente ou com frequência, que teremos eventos especiais baseados em convites nos quais alguns dos pokémons mais raros e fortes, incluindo lendários, podem aparecer”, disse Wu na marca de 8 minutos e 50 segundos.

Tudo isso deixa uma dúvida no ar: seriam os lendários uma forma de recompensar aqueles que jogam mais ou estes terão apenas mais chances de cruzar o caminho de Metwo, Zapdos, Articuno, Moltres e outras criaturas? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.