Rumor: Pokémon GO pode ter opção de times pré-definidos para ginásios

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Pokémon GO pode ter opção de times pré-definidos para ginásios

Na última terça-feira (20) a Niantic liberou a atualização 0.67.1 para Android e 1.37.1 para iOS de Pokémon GO. Entre as novidades estão a adição dos novos ginásios e das raids (que ainda não estão disponíveis), ferramenta de busca para procurar um pokémon e outras novidades. Porém, parece que os códigos do jogo escondem um pouco mais do que aquilo que foi anunciado pela produtora.

A equipe do site The Silph Road fez uma análise do conteúdo presente nos arquivos dessa atualização e descobriu algumas novidades. Uma delas, por exemplo, é o fato de que provavelmente o jogo vai ganhar uma opção que permite favoritar um time para batalhar nos ginásios ou usar os seis pokémons que foram selecionados anteriormente para a luta.

Aparentemente haverá uma opção de curar ou reviver uma criatura antes de as batalhas iniciarem

Outra novidade pode estar relacionada ao limite de criaturas que um jogador pode ter em ginásios, evitando assim que algumas pessoas monopolizem uma região – especialmente aqueles que utilizam meios ilegais de chegar a esses locais. Ainda sobre os ginásios, aparentemente haverá uma opção de curar ou reviver uma criatura antes de as batalhas iniciarem, evitando aquele vai e vem para fazer esse processo acessando a mochila.

Por fim, também houve a menção de que teremos um item especial para ativar a raid com pokémons lendários, e será possível enfrentar cada um deles mais de uma vez, tendo em vista que o game vai apresentar um contador para registrar as vezes que você enfrentou criaturas como Mew, Mewtwo, Zapdos, Articuno, Moltres e outros. Ah, outro detalhe: para prevenir abusos, parece que não será possível deixar um lendário defendendo o ginásio, algo que ainda precisa ser confirmado pela Niantic.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.