Pokémon GO terá evento voltado a monstros do tipo Grama no fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO terá evento voltado a monstros do tipo Grama no fim de semana

Estava procurando um motivo para colocar os seus tênis e caminhar por aí durante o fim de semana? Se você é jogador de Pokémon GO essa "desculpa" foi oferecida pela Niantic, pois a produtora do game anunciou que terá início nesta sexta-feira (5) um evento voltado aos pokémons do tipo Grama.

Até a tarde de 8 de maio (próxima segunda-feira), os jogadores vão encontrar mais criaturas desse tipo aparecendo no mundo do game. Sendo assim, se você está precisando de alguns Oddish para evoluir para uma Bellossom ou quer Chikorita e Bulbasaur para fortalecer as últimas formas desses monstrinhos, essa é a oportunidade que você estava esperando.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso precise de uma ajuda para lembrar de todos os pokémons do tipo Grama que estão no jogo, eis os nomes: Bulbasaur, Ivysaur, Venusaur, Oddish, Gloom, Vileplume, Paras, Parasect, Bellsprout, Weepinbell, Victreebel, Exeggcute, Exeggutor, Tangela, Chikorita, Bayleef, Meganium, Bellossom, Hoppip, Skiploom, Jumpluff, Sunkern e Sunflora.

Prepare a Lure

Como se o aumento na aparição dos monstros do tipo Grama fosse pouco, a Niantic também anunciou que, durante o período desse evento, as Lures vão durar seis horas em vez dos 30 minutos convencionais – ou seja, mais uma chance para capturar mais criaturas e, de quebra, conseguir mais experiência e Stardust.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.