Você vai poder pegar um Pikachu com chapéu de festa no Pokémon GO em breve

1 min de leitura
Imagem de: Você vai poder pegar um Pikachu com chapéu de festa no Pokémon GO em breve
Imagem: Polygon

O final de fevereiro promete ser um dia bastante interessante para aqueles que ainda estão se aventurando na pele de um treinador pokémon com o app da Niantic. Isso porque, segundo um anúncio feito na página oficial de Pokémon, Pokémon GO vai dar a você a chance de capturar um simpático Pikachu com chapéu de festa entre o fim de fevereiro e o começo de março.

Que motivo levaria a empresa a esse presente? Simples: é no dia 27 de fevereiro que a companhia comemora o Pokémon Day, nada menos do que a data em que os Pokémons originais foram lançados no Japão lá em 1996. Logo, nada mais apropriado do que trazer um dos principais mascotes do game para celebrar.

Para quem não se lembra, tivemos também um Pikachu com chapéu de Papai Noel para comemorar o Natal

Para aqueles interessados em capturar esse Pikachu especial, basta ir à caça de monstrinhos a partir do dia 26 de fevereiro. Qualquer rato elétrico encontrado por você até o dia 6 de março vai surgir com um simpático chapéu, e ele vai continuar vestindo o acessório para sempre. É claro que esta, no fim das contas, é apenas uma das muitas maneiras como a empresa pretende comemorar o Pokémon Day, mas ainda é um presentinho bem-vindo para os fãs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.