Na Suíça, Pokémon GO ganha PokéStops que alertam para problemas globais

1 min de leitura
Imagem de: Na Suíça, Pokémon GO ganha PokéStops que alertam para problemas globais

Pokémon GO pode até ter perdido um pouco da sua força, mas continua com jogadores ativos espalhados ao redor do globo graças às suas diversas atualizações, e uma das mais recentes promete mudar um pouquinho o cotidiano daqueles que moram na Suíça (ou os que visitarem o país).

Segundo informações divulgadas pela produtora Niantic, a cidade de Davos recebeu um novo ginásio e 17 PokéStops que visam chamar a atenção dos jogadores para problemas que serão discutidos durante o Fórum Econômico Internacional. Por conta disso, em vez de fotos de pontos turísticos, igrejas ou parques, esses locais vão receber indicadores que estão em pauta, como qualidade da educação, zerar os marcadores referentes à fome no mundo e outros.

Quanto ao ginásio, esse foi adicionado no lugar onde serão realizadas as discussões, o Congress Centre, e a Niantic promete incluir mais novidades referentes a essas metas globais no segundo trimestre deste ano.

Essa é uma das novas PokéStops que podem ser encontradas na Suíça

E será que funciona?

Apesar de essa ser uma iniciativa um tanto quanto diferente para Pokémon GO, aparentemente é bastante válida se levarmos em consideração que dificilmente as pessoas passam apenas uma vez pelas PokéStops, e isso deve ser o bastante para que os treinadores ao menos tenham conhecimento daquilo que está rolando no Fórum Econômico Mundial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.