Evento de fim de ano de Pokémon GO tem incubadoras grátis e três iniciais

1 min de leitura
Imagem de: Evento de fim de ano de Pokémon GO tem incubadoras grátis e três iniciais

A desenvolvedora Niantic lança neste dia de Natal (25) o último evento de Pokémon GO do ano. Essa é a sua chance de iniciar a sua coleção de monstrinhos da segunda geração — que começaram a chegar aos poucos — e completar as coletâneas já existentes.

De 25 de dezembro até 3 de janeiro, a primeira PokéStop que você girar a cada dia dará uma incubadora. Ela pode ser usada uma única vez e aumenta as chances do Pokémon chocado ser um dos novos (Togepi, Pichu, Elekid e outros). Aparentemente um sucesso, os exemplares de Pikachu com gorros natalinos ficarão mais tempo disponíveis para captura.

Além disso, de 30 de dezembro até 8 de janeiro, os três iniciais da primeira geração (Charmander, Squirtle e Bulbassaur) serão encontrados com maior facilidade na natureza, incluindo até mesmo as suas evoluções. Para facilitar ainda mais essa brincadeira, os lures, que costumam durar 30 minutos quando inseridos em uma PokéStop para atrair mais criaturas, terão a duração especial de uma hora durante o período.

Será que dura?

A Niantic parece disposta a manter a base que restou de jogadores e, aos poucos, conquistar novos adeptos. E você, já largou Pokémon GO, continua jogando ou vai dar uma chance nesse evento de Natal?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.