Saiba como conseguir os atuais pokémons da segunda geração em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como conseguir os atuais pokémons da segunda geração em Pokémon GO

A segunda geração de pokémons pode não ter chegado do jeito como esperávamos, mas os novos monstrinhos deram as caras, conforme noticiamos ontem. O plano da Niantic é liberar a nova leva de criaturas aos poucos, e alguns deles já estão aqui: os Baby. Porém, só é possível conquistá-los através dos ovos.

A galera confirmou: até o momento, apenas sete pokémons novos estão disponíveis. Entre eles, temos Magby, Elekid, Smoochum, Pichu, Togepi, Igglybuff e Cleffa. Contudo, quais são os PokéEggs necessários para encontrar cada um deles? Confira a quilometragem necessária abaixo:

Ovos de 2 km

  • Igglybuff
  • Cleffa

Cleffa

Ovos de 5 km

  • Pichu
  • Togepi

Pichu

Ovos de 10 km

  • Elekid
  • Magby
  • Smoochum

Magby

O que ainda não sabemos e algumas hipóteses

Apesar de a internet já ter coletado algumas informações preciosas, como os pokémons novos adicionados nos PokéEggs, ainda há muita coisa que está no campo da incerteza. Os ovos são retroativos? Não há confirmação, mas provavelmente não, já que eles são atrelados ao nível em que você estava quando pegou e não deve funcionar. Contudo, nada confirmado.

Além disso, de todos os novos bichinhos, apenas o Togepi evolui para uma criatura nova da Pokédex. Elekid, Magby, Pichu e outros se transformam em velhos conhecidos da primeira geração da Pokédex. Contudo, é possível evoluir o Togepi para o Togetic? De acordo com alguns usuários do Reddit, sim, e esse feito custa 50 candy.

Porém, nenhum jogador tem screenshots reais até agora e essa informação é especulada com base no vídeo de anúncio. Todavia, se você pegar um dos pokémons novos em ovos, a Pokédex será expandida até o número 174, mostrando que a Niantic já tem coisas planejadas em curto ou médio prazo. Foi descoberto também que o Pikachu Natalino pode ser evoluído para um Raichu Natalino com doces comuns de Pikachu.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.