Saiu! Segunda geração finalmente chega em Pokémon GO, mas com ressalvas

1 min de leitura
Imagem de: Saiu! Segunda geração finalmente chega em Pokémon GO, mas com ressalvas

Promessa é dívida, não é? A Niantic disse que ia ter grandes novidades hoje em Pokémon GO e que a nova geração deveria aparecer. Disse e cumpriu: a partir de hoje, a segunda geração de monstrinhos começa a dar as caras no game (ou pelo menos parte dela). A desenvolvedora acabou de confirmar parte das criaturas no game, que podem ser adquiridas desde já.

Sim, a geração de Chikorita, Totodile e Cyndaquil finalmente apareceu, mas há uma “pegadinha”: apenas alguns dos novos pokémons estão presentes no momento e eles só podem ser adquiridos em forma de ovos, ou seja, chocando os itens nas incubadoras. Ainda não está claro se isso é retroativo, ou seja, se deve funcionar para os ovos que você já tem.

Por ora, podemos ver menções apenas a Pichu e Togepi no vídeo oficial da Niantic, mas, se a lógica estiver certa, outros pokémons baby devem estar presentes também, como Magby, Cleffa, Tyrogue e muitos outros. Os demais bichinhos de Johto, da geração de Silver e Gold, devem chegar em atualizações nos próximos meses.

Pikachu natalino

Outra promessa que vai ser cumprida é o evento de Natal em Pokémon GO. Em outubro, vimos o primeiro evento do game funcionar de uma forma bem bacana, com maior número de pokémons fantasmas, XP dobrada e muito mais. Ainda não há muitos detalhes sobre a comemoração da data festiva no app, mas teremos uma novidade bacana: uma criatura exclusiva.

Pikachu de Natal chegará ao game

Antes de elevar os ânimos, saiba que não é nenhuma criatura lendária. Trata-se de um Pikachu especial que terá um chapéu de Papai Noel e será único desta época. Para a nossa sorte e alegria, isso deve ocorrer no mundo todo, sem nenhuma restrição de região. Bônus de experiência ou qualquer outro detalhe não foram revelados, mas vale a pena ficar de olho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.