O CP do seu pokémon mudou em Pokémon GO? A Niantic fez isso de propósito

1 min de leitura
Imagem de: O CP do seu pokémon mudou em Pokémon GO? A Niantic fez isso de propósito

Se você joga Pokémon GO, certamente deve ter se assustado ao reparar que diversos pokémons tiveram o seu valor de CP (Combat Power) alterado. Diferente do que muitos imaginaram, isso não foi um erro, uma vez que a Niantic decidiu realizar alguns ajustes no game.

“Fizemos alguns ajustes no CP (Combat Power) de vários pokémons. Alguns deles, como Alakazam, Rhydon e Gengar tiveram seus CP aumentados, enquanto outros tiveram esse valor diminuído. Essas mudanças vão permitir batalhas e treinos mais balanceados e competitivos nos ginásios. Continuaremos ajustando o CP de agora em diante para melhorar o balanceamento do jogo quando necessário”, explicou a produtora em um comunicado.

E aí, o que achou das mudanças? Concorda com a Niantic ou o game já estava bom do jeito que as coisas aconteciam antes da atualização? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Mais novidades a caminho

Aliás, essa não é a única novidade agendada para esta semana. A partir desta quarta-feira (23), os jogadores terão a chance de participar do evento “Thank You”, e até o dia 30 de novembro vão receber experiência e Stardust em dobro pelas ações realizadas no game.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.