Prepare as pokébolas: Pokémon GO terá evento com dobro de XP e Stardust

1 min de leitura
Imagem de: Prepare as pokébolas: Pokémon GO terá evento com dobro de XP e Stardust

Pelo visto, a produtora Niantic começou a se animar no que diz respeito a realizar eventos em Pokémon GO. Após a comemoração de Dia das Bruxas com a aparição de diversos pokémons fantasmas e doces em dobro, a empresa anunciou que vai realizar um novo período comemorativo que premiará os jogadores com o dobro de experiência e de Stardust.

“Essa tem sido uma experiência fantástica desde que lançamos Pokémon GO há alguns meses, em julho. Somos apaixonados por criar novas experiências que encorajam a exploração e promovem a prática de exercícios. Estamos honrados por milhões de vocês ao redor do globo terem se juntado a nós nessa jornada. Gostaríamos de dizer obrigado, e a melhor forma de fazer isso é celebrando com a nossa comunidade”, escreveu a empresa em um comunicado.

E aí, preparado para mais um período de caçadas? Então fique de olho, pois o evento “Thank You” está agendado para acontecer a partir das 2h da próxima quarta-feira (23), e seguir até a mesma faixa de horário do último dia do mês de novembro.

Levando em consideração todos os esforços recentes da Niantic (recompensas diárias, eventos e tudo mais), arrisca dizer que Pokémon GO enfim encontrou o caminho certo? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.