Finalmente! Pokémon GO ganha batalha PvP e troca de monstros entre amigos

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente! Pokémon GO ganha batalha PvP e troca de monstros entre amigos

Pokémon GO queimou muita lenha nos primeiros meses de vida, mas hoje começa a mostrar sinais de cansaço. Para conter isso, a Niantic vai finalmente trazer alguns pontos que os fãs mais aguardavam, como as batalhas PvP (jogador vs jogador) e a troca de monstrinhos entre amigos.

"Mas não é só isso!", diria o vendedor de TekPix: além das batalhas e trocas, a segunda geração de pokémons também vai chegar ao game. Ou seja: mais monstrinhos para você capturar por aí.

A troca de Pokémons entre amigos será possível

Ao que parece, uma atualização programada para dezembro vai trazer todas as essas novidades para Pokémon GO. A Niantic também deve implementar um sistema de "pokémons bebês", para você poder desenvolver o bichinho ao longo do tempo.

Sobre os pokémons lendários, parece que a Niantic também vai revelar alguns em dezembro. A GamenGuide aponta que o Tyranitar vai chegar aos mapas até o final do ano, com um poder de combate máximo de 3.694.

  • O TecMundo já havia citado a possibilidade dessa atualização chegar em setembro. Para saber mais detalhes, sobre a troca de itens, de pokémons e as criaturas lendárias, clique aqui.

E você? Já desinstalou Pokémon GO? Essas mudanças vão te fazer mudar de ideia? Diga nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.