Desde que foi anunciada há algum tempo, muitos usuários ficaram decepcionados com uma das atualizações da Niantic que bloqueava aparelhos Android com root. O recurso é utilizado por muitas pessoas que, infelizmente, ficaram sem conseguir jogar Pokémon GO. A solução era brincar sem atualizar o app, uma opção que não está mais disponível.

Em outras palavras, se você optou por não ter o sistema de companheiros e demais updates no seu game para continuar jogado no aparelho com root, não vai conseguir. Muitos usuários estão relatando que, ao abrir o utilitário, uma mensagem é exibida com informações para realizar a atualização do aplicativo.

A partir de agora, é impossível jogar sem atualizar o game

Caso você não baixe a nova versão, o título ficará congelado na tela principal sem nenhum conteúdo, impossibilitando que você se divirta com a sua aventura de mestre Pokémon. Com os recentes bloqueios da desenvolvedora, não é de se estranhar que a obrigatoriedade de update tenha vindo para eliminar os jogadores remanescentes com root. Você concorda com a decisão da empresa?

Cupons de desconto TecMundo: