Polícia é acionada para barrar caçadores de Pokémons no Congresso Nacional

1 min de leitura
Imagem de: Polícia é acionada para barrar caçadores de Pokémons no Congresso Nacional

Na noite desta quinta-feira (25), a Polícia do Senado Federal teve que ser acionada para impedir que um grupo com cerca de 50 pessoas invadisse o Congresso Nacional.

Em um primeiro momento, imaginava-se que eles seriam manifestantes pró ou contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Mas isso logo foi negado, pois foram descobertos os reais motivos pelos quais o grupo estava lá.

A grande verdade é que eles estavam apenas tentando capturar Pokémons. É isso mesmo, você não leu errado... 50 pessoas tentaram entrar no Congresso em uma noite de quinta-feira para encontrar novos monstros de Pokémon GO.

Reprodução/G1

Como você deve saber, o Congresso está em sessões que vão aprovar ou negar o afastamento definitivo da presidenta. Por isso, a segurança no local está reforçada e qualquer movimentação atípica deve ser barrada. Foi isso que aconteceu com os jogadores de Pokémon GO.

Para o G1, um policial informou que o "incidente gerou movimentação do efetivo de policiais". Logo após serem impedidos de entrar no Congresso, os caçadores seguiram a jogatina em direção ao Palácio do Planalto.

Qual pokémon raríssimo eles queriam encontrar?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.