Veja os melhores memes e zoeiras sobre o lançamento de Pokémon GO no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Veja os melhores memes e zoeiras sobre o lançamento de Pokémon GO no Brasil

Bastante passional em relação a todo tipo de assunto – de futebol a política –, o brasileiro não vê problemas em externar suas paixões. Claro que, quando se adiciona mais tempero a essa mistura, como internet e jogos, a coisa toma proporções ainda maiores. Esse é o caso com Pokémon GO, que, mesmo antes de ser lançado por aqui, já resultou na invasão do perfil do chefão da Niantic e em quedas planejadas dos servidores. Agora que o game chegou ao Brasil, tudo se acalmou, certo? Muito pelo contrário, amigos!

Se a zoeira já era forte nas redes sociais ao fazer todo tipo de brincadeira com o fato de o app de caçar bichinhos virtuais não estar disponível em solo nacional, tudo ficou ainda mais intenso após a aguardada liberação do título mobile. Ao que parece, os internautas tupiniquins perdem uma captura, mas não perdem a piada, ao tirar sarro de todo tipo de situação gerada por conta dessa “pokémania” que mantém crianças, jovens e adultos com os olhos vidrados no celular enquanto batem perna por todo o canto.

Como o Brasil tem uma realidade, digamos, diferente de diversos países que receberam a jogatina, os memes atiram para todos os lados, indo desde a perigosa aventura que os usuários podem encontrar ao se embrenhar em regiões menos amistosas até a pausa da busca por um emprego para encontrar pokémons com CP alto – prontos para conquistar o ginásio das contas atrasadas. Confira abaixo as melhores postagens sobre o tema e não seja aquela pessoa que não vai ao mercado a pedido da mãe, mas corre 5 km para chocar um ovo.

1. Falando em mãe...

2. Kit básico da pokébrada

3. O ginásio dos afazeres domésticos sempre está vago

4. Esse pokémon está ficando raro

5. O famoso: não gostou? Pega eu!

6. Dropa mais um lure, VAI DROPANDO, RAPÁ!!

7. Sabedoria materna

8. Você queria um Eevee? Que pena!

9. Tenha fé, muita fé

10. Afinal, qual o CP do Louro José?!

--

E aí, como tem sido a sua experiência com Pokémon GO até agora? Já passou por alguma saia justa por conta de estar distraído caçando os bichinhos? Encontrou uma quantidade absurda de pessoas circulando nos pokéstops da sua vizinhança? Deixe um comentário mais abaixo falando sobre o assunto e não se esqueça de visitar nossa página especial sobre o game, com todo tipo de matéria e dica a respeito do app.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.