Ninguém aguenta mais a espera: cadê Pokémon GO no Brasil? O game foi lançado há quase duas semanas e cerca de 30 países já receberam o game, mas não nós, os pobres brasileiros. Porém, caso as informações do site MMO Server Status estejam corretas, a infraestrutura já está pronta para começar a funcionar.

Você pode conferir nas fotos abaixo o status demonstrado pelo site que, atualmente, está offline pela quantidade de acessos simultâneos. Em outras palavras: todo mundo saiu correndo para confirmar se os servers realmente ficaram online. Se tudo estiver nos conformes, a atualização para liberar o game em terras tupiniquins deve acontecer à meia-noite do fuso horário da costa Oeste americana, que corresponde às 4h aqui no Brasil.

Onde há fumaça...

Segundo a Rádio Globo, uma fonte anônima teria "confirmado" que o game sai oficialmente no país no dia 21 deste mês (quinta-feira). De uma forma ou de outra, é bom ficar atento se você quiser sair na frente na corrida de captura de Pokémons. Caso você já queira instalar o jogo no seu aparelho Android, basta seguir nosso tutorial ou esperar ansiosamente pela versão oficial da Play Store que estará disponível NESTE LINK. Caso haja mais informações, voltaremos a atualizar esta matéria.

Cupons de desconto TecMundo: