Dois jogadores de Pokémon Go caem de penhasco na Califórnia

1 min de leitura
Imagem de: Dois jogadores de Pokémon Go caem de penhasco na Califórnia
Imagem: pplware

Dois jogadores de Pokémon Go caíram de um penhasco na Califórnia, nos EUA. Eles teriam escalado um paredão para pegar Pokémon, mas, como a terra do local era arenosa e instável, acabaram se acidentando. Um deles despencou de uma altura de quase 30 metros, mas como caiu na areia da praia, não morreu.

Seu colega, caiu em uma parte diferente do penhasco e teria despencado de uma altura de “apenas” 15 metros. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde desses jogadores, mas eles foram socorridos e levados para um hospital da região.

O homem que caiu na praia teve os primeiros socorros feitos pelos salva-vidas. O outro teve que ser resgatado por bombeiros, que usaram cordas para içá-lo. Segundo Robbie Ford, chefe do corpo de bombeiros da região, os dois estavam jogando Pokémon Go no momento do acidente, mas isso não ficou confirmado com certeza pelo Metro UK.

Área do acidente, em Encinatas, Califórnia.

O local que as vítimas escalaram era conhecidamente perigoso e tinha inclusive sinalização para que as pessoas não se aproximassem, por conta do perigo de desabamento de parte da encosta, algo relativamente comum em áreas litorâneas por conta da erosão marítima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.