Tem uma kitnet? Sem problemas: você vai curtir o PlayStation VR mesmo assim

1 min de leitura
Imagem de: Tem uma kitnet? Sem problemas: você vai curtir o PlayStation VR mesmo assim

A essa altura do campeonato, uma dúvida que pode passar pela cabeça de muitos jogadores é a quantidade de espaço necessária para poder se divertir com os dispositivos de realidade virtual. No caso do PlayStation VR, que está em desenvolvimento pela Sony, essa não será a maior das preocupações.

Em um documento que foi disponibilizado no Reddit, há a menção de que até mesmo aqueles que moram em uma kitnet vão conseguir usar o acessório, tendo em vista que vão precisar de uma área de 3 metros por 1,9 metro. Também é recomendado que os usuários permaneçam sentados sempre que for possível enquanto usam o item de realidade virtual.

“Limite o uso do PlayStation VR dentro da área de jogo. A altura da área de jogo depende do alcance capturado pela câmera. Deixem livre uma área maior que o espaço usado para jogar antes de começar a usar o PlayStation VR e permaneçam sentados sempre que for possível. Se algum jogo exigir que fiquem em pé enquanto usam o headset, sigam as instruções cuidadosamente e fiquem atentos ao que está ao redor”, diz o documento que você pode ver a seguir:

Documento que foi divulgado no Reddit

O PlayStation VR estará disponível a partir de 13 de outubro, e custa US$ 399 (sem taxas ou impostos, cerca de R$ 1.289). Aliás, você viu que ele vai receber uma versão de DriveClub intitulada DriveClub VR? Clique aqui e saiba mais sobre o assunto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.