Sinal do fim? Sony não vai mais produzir PS3 na Nova Zelândia

1 min de leitura
Imagem de: Sinal do fim? Sony não vai mais produzir PS3 na Nova Zelândia
Imagem: Level Play

O PlayStation 4 já está no mercado há algum tempo. Logo, era de se esperar que, cedo ou tarde, a Sony deixasse de lado a produção do PlayStation 3, algo que foi oficializado recentemente pela empresa na Nova Zelândia.

“A divisão da Sony para a Nova Zelândia não vai mais enviar nenhum PlayStation 3 para as lojas, mas o console ainda está disponível no varejo e recebendo suporte com periféricos, novos lançamentos de peso e vários títulos que já estão disponíveis”, diz um comunicado enviado pela Sony ao site ThoseGamers.

Apesar de ainda não haver nenhum tipo de confirmação em outros territórios, a medida tomada na Nova Zelândia pode servir como indício de que, em breve, o mesmo pode acontecer em outras regiões do globo.

Lançado em 2006, o PlayStation 3 foi o responsável por popularizar não apenas séries de sucesso na atualidade (como Uncharted e LittleBigPlanet), mas também recursos como a PlayStation Network e a PlayStation Plus. Além disso, foi o primeiro video game da Sony a reconhecer mídias Blu-ray.

Na sua opinião, o PlayStation 3 sobreviverá até o final de 2016? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.