(Fonte da imagem: Ramon de Souza/Baixaki Jogos)

Durante a coletiva de imprensa da Sony, realizada em São Paulo, a Sony anunciou a fabricação do PlayStation 3 no Brasil. O modelo Super Slim de 250 GB, produzido na fábrica da companhia em Manaus, será vendido no país por R$ 1.099 – 30% a menos que o da versão importada vendida oficialmente no país.

O anúncio foi feito por Jack Tretton, CEO da Sony Computer Entertainment of America (SCEA), logo no início da coletiva. Juntamente com Andrew House, presidente da SCEA, Tretton apresentou ao público a primeira unidade do video game produzida em território nacional.

Ao longo da conferência, a dupla também apresentou trailers dos jogos The Last of Us e Grand Theft Auto V para anunciar a localização de ambos para o português brasileiro (o segundo título, no entanto, contará apenas com legendas e menus traduzidos).


Por fim, a companhia ainda anunciou uma promoção especial para os fãs que seguirem a página oficial do PlayStation Brasil no Facebook. A ação faz parte da nova campanha nacional intitulada “O Brasil vive em estado PLAY” e sorteará as 10 primeiras unidades do PlayStation 3 produzidas no país para os fãs.

 A equipe do Baixaki Jogos esteve presente na conferência da Sony realizada nesta terça-feira.

Cupons de desconto TecMundo: