Novos Walkmans da Sony reproduzem música e vídeo por horas a fio

1 min de leitura
Imagem de: Novos Walkmans da Sony reproduzem música e vídeo por horas a fio

Com capacidade de 4 ou 8 GB, os novos reprodutores de mídia da Sony estão disponíveis nas cores azul, preta ou vermelha e garantem até 50 horas de reprodução contínua de MP3, ou 10 horas de exibição de vídeo em WMV em uma tela QVGA de 2” com resolução de 320 x 240 pixels. Ambas as versões também contam com sintonizador de rádio FM.

Os aparelhos da série Walkman E350 também trazem tecnologias consagradas como a “Clear Audio”, responsável por emitir tons graves e agudos com igual clareza, mantendo todas as nuances do som reproduzido pelo aparelho.

As cores dos novos Walkmans da série E350

Mas novidades também fazem parte do pacote da série Walkman E350. Entre as mais importantes estão a tecnologia “Sony TouchMe™”,  que categoriza as músicas armazenadas no aparelho criando listas de reprodução automáticas baseadas nas características de cada canção, por exemplo. A função de favoritos (“Bookmark Function”) permite ao usuário criar – sem complicação – playlists durante a reprodução de áudio.

Sony Walkman E354 de 8 GBA interface dos novos reprodutores de mídia também tem novas funções, como o “Album Scroll” e “Scene Scroll”, para agilizar e facilitar a navegação pelo conteúdo da memória do Walkman.

Tanto o modelo NWZ-E354, de 8 GB, quanto o NWZ-E353 – com 4 GB de espaço interno – apresentam software de transferência de conteúdo, o Content Transfer Software, preinstalado. Esse aplicativo permite que os Walkmans sincronizem com a biblioteca do iTunes automaticamente, desde que o arquivos não sejam protegidos por DRM.

Os formatos suportados pela série E350 de Walkmans são os formatos básicos de mídia adquirida online: MP3 e WMA protegidos por DRM ou não e AAC sem restrição DRM – além do PCM linear – para música, e WMV para vídeo, mesmo que protegido digitalmente.

Disponíveis para compra na loja Sony Style, a versão de 4GB custa 70 dólares, enquanto o aparelho com o dobro da armazenagem custa apenas dez dólares a mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.