Thumbplay Music: o player de áudio da Thumbplay

1 min de leitura
Imagem de: Thumbplay Music: o player de áudio da Thumbplay

A Thumbplay anunciou na CES 2010 como está planejando expandir seu ramo de atividades loja virtual de música e toques de celular também com um novo player para computadores e smartphones.

Na quinta feira passada, foi lançado pela empresa um novo aplicativo de player musical, o Thumplay Music, em versão de testes (Beta) para Windows, Mac e alguns smartphones BlackBerry dos modelos (9630), Bold (9000), and Curve (8900). A próxima etapa será expandir a ferramenta também para iPhone, Android e outros modelos do BlackBerry.

No lançamento, este serviço será distribuído para os novos usuários apenas por meio de convites. A Thumbplay está desenvolvendo sua aplicação em forma de um serviço que, por meio de cadastro, disponibiliza um player para músicas e álbuns também com modo offline, mecanismo de busca e sistema de sincronização de favoritos entre smartphone e desktop.

Thumbplay Music funcionando no BlackBerryO Thumbplay Music também terá suporte para listas de música do iTunes (além da possibilidade de criá-las no próprio programa). O programa também conta com uma busca de músicas ou bandas similares parecida com a oferecida pelo Pandora.

Entre as músicas que serão disponibilizadas pelo programa, são encontrados títulos dos grupos Universal Music, Sony Music Entertainment, Warner Music Group, EMI Music além de algumas gravadoras independentes alternativas.

O aplicativo será distribuído de forma gratuita e a Thumplay adotará a forma de pagamento baseada em inscrição no serviço. Em um primeiro momento, você poderá desfrutar de três dias gratuitos para testar o serviço e em seguida o preço da assinatura será de 9,99 dólares por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.