1Password: app que cria e salva senhas fortes será gratuito para Android

1 min de leitura
Imagem de: 1Password: app que cria e salva senhas fortes será gratuito para Android
Imagem: 9to5Mac

Se você se preocupa com sua segurança online — principalmente em dias de NSA espionando o mundo inteiro —, criar senhas fortes pode ser um bom começo para ficar menos vulnerável. O problema é que senhas fortes são terríveis de lembrar e digitá-las enquanto navega no celular é ainda pior. Sorte nossa que há algumas soluções para isso, uma delas é o 1Password, que permite criar e salvar suas senhas para uma infinidade de contas. A boa notícia, entretanto, é que esse app estará em fase beta a partir de 10 de junto até 01 de agosto e, nesse período, será totalmente gratuito.

Atualmente, a versão para Android do 1Password é um verdadeiro desastre. Se você der uma olhada nas capturas de tela da ferramenta na Google Play, dificilmente vai querer baixá-lo. O desenvolvedor da ferramenta, entretanto, comunicou através de seu site que uma nova versão estará disponível em 10 de junho, totalmente gratuita e com todas as funções liberadas, inclusive a que permite a você fazer login em qualquer conta salva no app com um simples toque.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Novo app funcionará em tablets e smartphones com Android

Eles vão retomar o trabalho

O desenvolvimento da ferramenta para Android, por algum motivo, parou no tempo e somente o app para iOS continuou sendo atualizado. Na App Store, ele custa nada menos que US$ 17,99, mas, na Google Play, será gratuito até o fim dos testes, em 01 de agosto. Quem estiver testando a ferramenta no Android até essa data, poderá no fim escolher comprar o app — que ainda não tem preço definido para aparelhos do Robô — ou ficar com a versão limitada instalada.

Portanto, se você gostou da ideia de manter suas senhas salvas sem perigo e ainda criar novas com segurança redobrada no celular, marque na sua agenda o dia 10 do mês que vem e corra para a Google Play para instalar o 1Password e conferir como será a nova versão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.