Pode comemorar: o Popcorn Time está de volta em versão web

1 min de leitura
Imagem de: Pode comemorar: o Popcorn Time está de volta em versão web

O site de pirataria de filmes Popcorn Time é mais derrubado do que o Neymar em jogo da Seleção, mas agora parece que ele voltou para ficar — repaginado, com uma nova estratégia, mais ambicioso e com novos recursos.

A mais nova versão do serviço colocada no ar se chama Popcorn Time Online. Ela funciona direto do navegador: basta abrir o site e selecionar o filme a ser assistido. A estratégia agora é não ser um programa para desktop, mas sim utilizar um recurso terceirizado (o plugin Torrents Time) para fazer o download e o streaming.

Agora, o Popcorn Time ainda permite a execução de quase qualquer arquivo de vídeo que você tiver baixado no computador. Já as transmissões podem ser escolhidas para até HD (720p) ou Full HD (1080p). Além disso, a versão web é open-source, o que significa que desenvolvedores criativos e dispostos podem criar as próprias versões da ferramenta.

O Popcorn sai do ar e volta constantemente. Na última grande derrocada, seus principais programadores abandonaram o projeto depois que os primeiros grandes processos da Motion Picture Association of America (MPAA) começaram a chegar sobre o uso indevido de propriedade intelectual.

Você costumava usar o PopCorn Time? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.